Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
10 de novembro de 2019, 09h21

Alexandre Frota diz que “Adélio vai virar filme”

"Uma das maiores produtoras do Brasil está negociando os direitos autorais. O Nome para viver Adélio está sendo negociado com dois nomes da TV", tuitou Frota

Alexandre Frota e Adélio Bispo dos Santos (Montagem)

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) afirmou na manhã deste domingo pelo Twitter que Adélio Bispo dos Santos, o autor da facada em Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral em 2018, vai virar filme.

“Adélio vai virar filme .Uma das maiores produtoras do Brasil está negociando os direitos autorais .O Nome para viver Adélio está sendo negociado com dois nomes da TV. Em Breve msis informações”, tuitou o deputado.

Diversas teorias da conspiração criadas pelo próprio Jair Bolsonaro, filhos e aliados buscam ligar Adélio Bispo à tese de que ele teria agido a mando “da esquerda”.

Preso na Penitenciária Federal de Campo Grande (MS), Adélio já reiterou diversas vezes que agiu sozinho e recusou por mais de uma vez fechar acordo de delação premiada por não ter mais nada a dizer além do que ele já falou em dezenas de outros depoimentos.

A última tese conspiratória foi lançada pela revista Crusoé. Porta-voz do lavajatismo, a publicação usou como fonte de uma reportagem com o título sensacionalista de “A testemunha fala – e quer negociar”, o iraniano Farhad Marvizi, que enviou uma carta a Jair Bolsonaro dizendo que Adélio Bispo dos Santos teria recebido uma proposta de R$ 500 mil para matá-lo durante a campanha eleitoral.

O iraniano, no entanto, é tratado pela Polícia Federal como uma pessoa com problemas mentais, que tem o hábito de mandar correspondências para personalidades

Marvizi, que já teria escrito ao apresentador Silvio Santos e ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi condenado a 20 anos de prisão por ordenar um atentado contra um auditor da Receita Federal no Ceará

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum