Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
17 de julho de 2019, 21h45

Alexandre Frota diz que Doria o convidou para se filiar ao PSDB

“Fiquei muito feliz de receber o convite de Doria. Me sinto prestigiado por um grande empresário gestor e nosso governador, além de meu amigo”, tuitou o deputado do PSL

Foto: Reprodução

O deputado federal Alexandre Frota (PSL) revelou em sua conta no Twitter, nesta quarta-feira (17), que foi convidado pelo governador tucano João Doria para se filiar ao PSDB. Recentemente, Doria também deixou as portas abertas do seu partido abertas para a deputada federal Tabata Amaral (PDT), que corre o risco de ser expulsa da sigla de Ciro Gomes, pois desobedeceu orientação da executiva nacional e votou a favor da reforma da Previdência.

“Fiquei muito feliz de receber o convite de Doria. Me sinto prestigiado por um grande empresário gestor e nosso governador, além de meu amigo. Admiro o trabalho dele. Na verdade, ele deixou as portas abertas do novo PSDB, caso um dia eu venha a mudar de partido. Obrigado”, postou Frota no Twitter.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

Críticas

Frota vem criticando algumas medidas tomadas pelo governo Bolsonaro. Nesta quarta mesmo, ao comentar o encerramento do processo contra Adélio Bispo, autor da facada em Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral, após a decisão do próprio presidente de não recorrer da decisão da Justiça, ele disse:

“MPF e Bolsonaro não recorrem, e processo contra o agressor Adélio Bispo é encerrado. A facada vai ficar por isso mesmo, nem o esfaqueado se interessa em punição, justiça ou dar continuidade ao processo do suposto crime. Esse é o Brasil estranho”, publicou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum