Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de dezembro de 2019, 09h58

Alexandre Frota diz que perdeu amizade de 30 anos com Caetano por defender o “erro Bolsonaro”

O deputado foi um dos principais aliados do governo e da família presidencial, mas se desencantou e se tornou um crítico contumaz, tanto de Jair Bolsonaro quanto de seus filhos

Alexandre Frota - Foto: Reprodução/Twitter

Ex-aliado do governo e da família presidencial, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) se tornou um crítico contumaz, tanto de Jair Bolsonaro quanto de seus filhos e parlamentares do bloco de apoio do presidente.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

Nesta terça (24), Frota fez uma postagem no Twitter, dizendo que perdeu a amizade que tinha com o músico Caetano Veloso, por conta de defender “esse erro chamado Bolsonaro”.

“Ouvindo hoje Baby minha amiga com Caetano ambos cantando Menino do Rio me deu saudades do Rio de Janeiro e dos dois. Pude perceber também o quanto errei com Caetano para defender esse erro chamado Bolsonaro. Perdi uma amizade com Caetano de 30 anos”, tuitou Frota.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum