Fórumcast #20
14 de junho de 2019, 10h25

Alexandre Frota diz que teria anulado voto se soubesse que estava votando no Olavo

Frota tem feito várias críticas ao governo, mas esta é a primeira vez em que diz ter se arrependido do voto

Foto: Reprodução

Alexandre Frota, deputado federal e vice-líder do PSL, afirmou, através da sua conta do Twitter, na manhã desta sexta-feira (14), que teria anulado voto no presidente Jair Bolsonaro (PSL) se soubesse que estava votando no Olavo.

“Se tivessem me falado que eu ao votar no Jair, na verdade estava votando no Olavo teria anulado meu voto. Que tristeza”.

Frota, que até então era um defensor contumaz de Bolsonaro, tem feito várias críticas ao seu governo. Em entrevista ao repórter Bernardo Barbosa, do UOL, publicada nesta quarta-feira (12), afirmou que está muito decepcionado com o presidente Jair Bolsonaro e a preferência dada a outros partidos que não o próprio PSL (Partido Social Liberal).

“Gosto demais do Jair Bolsonaro que eu conheci, o presidente Jair Bolsonaro eu tenho muitas divergências. Achei que não teria. Gosto muito dele, mas tenho me decepcionado demais com ele”, disse Frota.

Veja também:  “Não temos nenhuma perspectiva separatista”, afirma Dino sobre Consórcio Nordeste

Frota compartilhou também, em sua conta do Twitter, reportagem do UOL onde juristas afirmam que a troca de mensagens entre o ex-juiz Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol é imoral, fere a Constituição e não encontra respaldo em nenhum regramento jurídico de países democráticos. Para eles, o caso pode ser considerado “gravíssimo” e pode levar à nulidade de processos.

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum