terça-feira, 22 set 2020
Publicidade

Alexandre Frota diz que teria anulado voto se soubesse que estava votando no Olavo

Alexandre Frota, deputado federal e vice-líder do PSL, afirmou, através da sua conta do Twitter, na manhã desta sexta-feira (14), que teria anulado voto no presidente Jair Bolsonaro (PSL) se soubesse que estava votando no Olavo.

“Se tivessem me falado que eu ao votar no Jair, na verdade estava votando no Olavo teria anulado meu voto. Que tristeza”.

Frota, que até então era um defensor contumaz de Bolsonaro, tem feito várias críticas ao seu governo. Em entrevista ao repórter Bernardo Barbosa, do UOL, publicada nesta quarta-feira (12), afirmou que está muito decepcionado com o presidente Jair Bolsonaro e a preferência dada a outros partidos que não o próprio PSL (Partido Social Liberal).

“Gosto demais do Jair Bolsonaro que eu conheci, o presidente Jair Bolsonaro eu tenho muitas divergências. Achei que não teria. Gosto muito dele, mas tenho me decepcionado demais com ele”, disse Frota.

Frota compartilhou também, em sua conta do Twitter, reportagem do UOL onde juristas afirmam que a troca de mensagens entre o ex-juiz Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol é imoral, fere a Constituição e não encontra respaldo em nenhum regramento jurídico de países democráticos. Para eles, o caso pode ser considerado “gravíssimo” e pode levar à nulidade de processos.

 

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.