Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
14 de Maio de 2019, 10h30

Alexandre Frota e Eduardo Bolsonaro protagonizam novo embate no PSL: “Ele pegou carona no pai”

Os dois parlamentares do PSL estão se estranhando desde a sexta-feira (10), quando Eduardo Bolsonaro se reuniu com o apresentador José Luiz Datena, da TV Bandeirantes, para tentar cooptá-lo a entrar na sigla para a disputa da prefeitura paulistana

Alexandre Frota e Eduardo Bolsonaro (Montagem)

Em entrevista a Tatiana Farah, no site Buzzfeed News nesta segunda-feira (13), o deputado e ex-ator Alexandre Frota (PSL/SP) rebateu novamente as acusações de Eduardo Bolsonaro (PSL/SP), de que teria sido eleito “na carona de Bolsonaro”.

“Carona por carona, ele também pegou carona no pai. Eu nunca neguei isso: peguei carona na onda Bolsonaro, me elegi na onda Bolsonaro, mas também ajudei muito Bolsonaro a se eleger”, disse Frota.

Os dois parlamentares do PSL estão se estranhando desde a sexta-feira (10), quando Eduardo se reuniu com o apresentador José Luiz Datena, da TV Bandeirantes, para tentar cooptá-lo a entrar na sigla para a disputa da prefeitura paulistana.

Frota comentou um tuíte de Eduardo, dizendo esperar que “o Datenão não desista, como fez na eleição passada”, quando o jornalista chegou a anunciar que entraria na disputa ao Senado pelo DEM, mas desistiu.

Eduardo, então, acusou Frota de ter sido eleito na “carona” de Bolsonaro e que “só fala mal da direita”. “Falou o dep. eleito na carona do Bolsonaro e que só fala mal da direita”, tuitou.

O ex-ator retrucou na rede social, dizendo que “existe filho caroneiro também”. “só p te lembrar em 2014 vc não teve nem 85 mil votos,mas p gente não brigar no Twitter eu vou falar no Plenário, e vou no estatuto do Psl ,vou pedir auditoria vou querer saber quantas reuniões vc compareceu e quantas atas assinou?(SIC)”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum