Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
30 de outubro de 2019, 07h30

Alexandre Frota faz ameaças antes de depor na CPI das Fake News e dispara #QuemEstavaNaCasa58

"Talvez quem tenha atendido tenha sido o Queiroz ou o Renan o Mito Jr. De qualquer forma quando iríamos imaginar que os assassinos de Marielle morressem dentro do condomínio do Mito.Nem Aguinaldo Silva escreveria esse roteiro", disse o deputado, referindo-se ao filho do presidente, que também chama Jair e namorou a filha de Ronnie Lessa

Ronnie Lessa (D) e a ação da PM no condomínio Vivendas da Barra para prendê-lo (Reprodução/TV Globo)

Convocado para depor nesta quarta-feira (30) na CPI das Fake News, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) promete contar detalhes sobre a milícia virtual bolsonarista e, pelo Twitter, levantou hipóteses sobrem quem estava na casa 58, de Jair Bolsonaro, que teria autorizado o ex-PM Elcio Queiroz a entrar e ir direto para a casa de Ronnie Lessa, antes da execução da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

“Talvez quem tenha atendido tenha sido o Queiroz ou o Renan o Mito Jr. De qualquer forma quando iríamos imaginar que os assassinos de Marielle morressem dentro do condomínio do Mito.Nem Aguinaldo Silva escreveria esse roteiro”, disse o deputado, referindo-se ao filho do presidente, que também chama Jair e namorou a filha de Ronnie Lessa.

Frota também levantou a tag #QuemEstavaNaCasa58 ainda na noite desta terça-feira (29). Pela manhã, o tema já se encontrava nos trending topics do Twuitter, levantando diversas hipóteses sobre quem seria o “seu Jair”, que autorizou o porteiro a permitir a entrada de Élcio no condomínio.

“Vou falar toda a verdade do que vi e ouvi nesses anos todos. Principalmente na época das eleições. Vivi intensamente esse processo todo da eleição do Bolsonaro. Essa milícia digital é conhecidíssima. Acho que vou poder ajudar bastante, esclarecer muita coisa”, disse Frota ao Portal Uol. Ele será o primeiro a depor na CPI, às 13h desta quarta-feira (30).

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum