Fórumcast, o podcast da Fórum
19 de setembro de 2019, 11h44

Alexandre Frota flagra chefe da “milícia virtual” de Bolsonaro na Câmara

O flagra de Alexandre Frota veio no mesmo dia em que o cantor Lobão revelou que Allan dos Santos está morando em uma mansão no Lago Sul, em Brasília

Foto: Reprodução/Twitter

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) flagrou nesta quarta-feira (18) na Câmara dos Deputados o blogueiro acusado de comandar a “milícia virtual” em prol de Jair Bolsonaro (PSL). De acordo com Frota, Allan dos Santos estava tomando café e “fofocando no celular”.

INSCREVA-SE para receber conteúdos exclusivos da entrevista do Rovai com o presidente Lula

“Vejam só quem estava na área restrita dos Deputados na Câmara em Brasília o Miliciano Digital o jornalista merdinha do Allan dos Santos. Credenciado tomando café e fofocando no celular. Está andando soltinho o CEO da milicia digital Bolsonariana”, escreveu o tucano, compartilhando mais três fotos que tirou do blogueiro na Câmara.

O flagra de Alexandre Frota veio no mesmo dia em que o cantor Lobão afirmou em entrevista ao Catraca Livre, do jornalista Gilberto Dimenstein, que Allan dos Santos está morando em uma “mansão” no Lago Sul, em Brasília, que seria bancada pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

Em tuíte, o blogueiro, que atua produzindo fake news pró-Bolsonaro desde a campanha, não negou as informações e atacou Lobão. “Seria tão bom se o Lobão quisesse falar de mim apenas. Falar que não sou conservador, que sou reacionário etc. Porém, falar onde moro para colocar a vida da minha esposa e dos meus bebês em risco? Pare com isso, cara. Deixa de ser filho da puta”, declarou Allan.

No último dia 6, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) já havia ameaçado revelar onde está montado o bunker da milícia virtual comandada por Allan dos Santos, que distribui fake news e trava a guerra nas mídias digitais em defesa de Bolsonaro.

Confira o flagra de Frota:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum