Fórumcast, o podcast da Fórum
31 de maio de 2019, 10h30

Alexandre Frota lança candidatura de Joice Hasselmann à prefeitura de São Paulo, em 2020

Eduardo Bolsonaro já havia demonstrado interesse em filiar o apresentador José Luiz Datena ao partido para lançar sua candidatura a prefeito

Foto: Montagem/Reprodução

Durante reunião de lideranças do PSL, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (30), o deputado Alexandre Frota (PSL-SP), lançou sua colega Joice Hasselmann (PSL-SP) à prefeitura de São Paulo, em 2020.

“Joice só não será nossa candidata a prefeita de SP se ela não quiser”, diz Frota.

Em outra ocasião, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) demonstrou interesse em filiar o apresentador José Luiz Datena ao partido para lançá-lo à prefeitura de São Paulo.

O encontro aconteceu a pedido do presidente nacional do partido, Luciano Bívar. Além de Hasselmann e Frota, participaram Junior Bozzella (SP) e Felipe Francischini (PR). A reunião foi um dia após Frota e Bozella entrarem com pedido junto à direção do partido para que o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, seja desligado da presidência da legenda em São Paulo.

“Trabalhando em cima do estatuto do partido, do regimento legalizado juridicamente, diz ali que qualquer membro da direção, seja estadual ou nacional, que venha a faltar a cinco reuniões ou mais e não assinar nenhuma ata, está automaticamente desligado de suas funções”, explica Frota. “O Eduardo nunca compareceu a uma reunião, nunca assinou uma ata. Ele não poderia estar presidente”, disse Frota a ÉPOCA.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum