Alexandre Frota se desculpa por ter apoiado Bolsonaro e diz que vai protocolar impeachment

“Eu nunca vi um presidente tão irresponsável. É inacreditável lembrar da participação na campanha de alguém que fingia querer o bem do Brasil”, escreveu

Bolsonaro e Alexandre Frota (Foto: Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

O deputado federal Alexandre Frota (PSB-SP) pediu desculpas em sua conta do Twitter, nesta segunda-feira (9) por ter apoiado o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) e afirmou que vai protocolar hoje o seu pedido de impeachment.

“Peço desculpas por ter ajudado a colocar esse traste no poder, mas agora vou ajudar a corrigir a bagunça. Hoje será protocolado o pedido de impeachment de Bolsonaro em nome daqueles que respeitam a democracia. Esse filhote de Hugo Chávez já foi longe demais”, escreveu.

Veja abaixo a sequência virulenta de Frota sobre Bolsonaro:

https://twitter.com/alefrota77/status/1237002180596555781

"Eu nunca vi um presidente tão irresponsável. É inacreditável lembrar da participação na campanha de alguém que fingia querer o bem do Brasil. Já me falaram que Bolsonaro está maluco, mas isso não é maluquice. É desonestidade de um cara de pau confiando na sua pantomima suja.

Ele acha que os outros vão continuar aturando esse teatrinho no Planalto. Na semana passada, o filho dele, Eduardo, apareceu em um relatório da CPI das fake news. Que vergonha! Bolsonaro nunca soube criar seus filhos porque não tem educação, não tem postura e não tem pudor.

O que Bolsonaro tem para ensinar a um filho? Ficar xingando mulheres na Internet? Antes Bolsonaro falou que o vídeo postado sobre a manifestação era de 2015. Mentira! A facada aconteceu em 2018.

Não existe máquina do tempo, Bolsonaro. Como é mentiroso compulsivo, agora convocou manifestação para protestos. Virou um Hugo Chávez mesmo: no lugar de trabalhar, faz zona nas redes sociais e nos discursos sem conseguir sequer dar explicação decente para o PIBINHO.

A falta de explicação para o governo descendo ladeira abaixo vem em mais teoria da conspiração. É coisa de teus amiguinhos olavistas, Bolsonaro? Parece. Ele diz ser vítima de traidores no governo. A conversa mole é essa: “já levei facada no pescoço dentro do meu gabinete”.

Vai falar o nome, Bolsonaro? Ou é mais uma mentira como aquela contada pelo teu general Heleno, que citou uma chantagem não comprovada até agora. É uma atitude de frouxo e covarde, fazendo mimimi vitimista e falso sem apresentar uma mísera prova. É o presidente da fanfic! Na ausência de explicação decente, inventa uma historinha.

Não passa de um Hugo Chávez de quinta categoria, tão indecente que não tem nem coragem de proteger sua nova ministra, Regina Duarte, de linchamento dos fanáticos olavistas. Bolsonaro atualmente pensa só nas milícias virtuais pois está com medo.

Não passa de um Hugo Chávez de quinta categoria, tão indecente que não tem nem coragem de proteger sua nova ministra, Regina Duarte, de linchamento dos fanáticos olavistas. Bolsonaro atualmente pensa só nas milícias virtuais pois está com medo.

Não entrega resultado e só se enrola. Está com filho investigado e morrendo de medo de investigações de corrupção. É um estelionato eleitoral do início ao fim. Peço desculpas por ter ajudado a colocar esse traste no poder, mas agora vou ajudar a corrigir a bagunça.

Hoje será protocolado o pedido de impeachment de Bolsonaro em nome daqueles que respeitam a democracia. Esse filhote de Hugo Chávez já foi longe demais."