Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
19 de dezembro de 2019, 10h13

Alexandre Frota tripudia de denúncias contra Flávio Bolsonaro e lembra: “fui o primeiro a pular fora dessa furada”

Deputado passou a manhã fazendo piadas com a família. Veja aqui

Alexandre Frota - Foto: Reprodução/TV Cultura

O deputado federal Alexandre Frota passou a manhã desta quinta-feira (19) a tripudiar da Família Bolsonaro e se divertir com as denúncias de “rachadinha” no comitê do então deputado estadual e atual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). Frota lembra que foi “o primeiro a pular fora dessa furada”.

O deputado compartilhou praticamente todas as denúncias que envolvem o caso, entre elas o uso de imóveis para lavar dinheiro:

Ele ainda ironizou o ‘modus operandi’ da família: “É assim somos conservadores, pensamos na família (na nossa) vamos colocar em posições estratégicas os evangélicos (Preciso deles) não somos amigos do Queiroz (a gente sabe) e a Milícia Digital está calada”.

Em um dos tuítes, Frota ainda lembrou o silêncio do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, sobre o caso: “Queria muito ouvir o que o Dr Moro tem a dizer, ou vai se calar ? (não é grave) e O Charlatão da Virginia não vai fazer uma live?”

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum