Fórumcast, o podcast da Fórum
28 de agosto de 2019, 08h09

Alexandre Frota volta às redes e mira Bolsonaro e filhos: “A Secom agora trabalha para o Huguinho, Zezinho e Luizinho”

Após 15 dias de abstinência, deputado criou nova conta no Twitter e destaca elogio de Doria: "Frota, em sete meses desde que foi eleito, foi um brilhante, dedicado e competente deputado federal pelo seu partido, o PSL, e agora para meu orgulho e satisfação, ele integra o PSDB"

Em novo perfil, Frota destaca seu partido atual, o PSDB, e Doria (Montagem)

Durou exatos 15 dias a abstinência do deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) das redes sociais. Depois de anunciar, no dia 10 de agosto, sua saída do Twitter, Facebook e Instagram por “problemas com a qualidade de vida”, o neo-tucano ativo um novo perfil no Twitter nesta segunda-feira (26) com o presidente Jair Bolsonaro e os filhos, Flávio, Carlos e Eduardo na mira.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

“O Filhotismo ataca de novo impressionante como usam tudo do Governo em favor da família. A Secom agora trabalha para o Huguinho, Zezinho e Luizinho”, tuitou nesta quarta-feira (28) Frota, compartilhando notícia do Antagonista, de que o perfil da Secretaria de Comunicação da Presidência da República nas redes sociais só seguem três parlamentares em todo o país: Flávio Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro e Carlos Bolsonaro.

Em pouco mais de dois dias de volta à ativa, Frota também compartilhou fotos ao lado de novos colegas de partido e destacou um vídeo com elogios rasgados do governador de São Paulo, João Doria, a ele.

“Houve algum procedimento de corrupção que marcou a vida de Alexandre Frota?”, indaga Doria na entrevista, emendando a resposta: “Não. Discriminação. Que, aliás, representa uma parcela do ódio do qual eu sempre vou me insurgir, do qual eu sempre vou me colocar do outro lado”, disse o tucano.

“E além disto, o Alexandre Frota, em sete meses desde que foi eleito, foi um brilhante, dedicado e competente deputado federal pelo seu partido, o PSL, e agora para meu orgulho e satisfação, ele integra o PSDB”, concluiu Doria, que tem foto estampada no gabinete e no perfil de Frota na rede.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum