Alexandre Garcia diz que Fachin "condenou" Lula a enfrentar Bolsonaro

Aliado incondicional do atual presidente, Garcia sinalizou a estratégia de Bolsonaro, que deve intensificar o discurso sobre fraude eleitoral. "Mais um motivo para a urna eletrônica ter o comprovante"

Alexandre Garcia e Bolsonaro (Foto: Marcos Corrêa/PR)
Escrito en POLÍTICA el

Ex-Globo, Alexandre Garcia afirmou em seu comentário na CNN Brasil que o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), "condenou" Lula (PT) a enfrentar Jair Bolsonaro (Sem Partido) nas eleições 2022.

Aliado incondicional do atual presidente, Garcia disse que Bolsonaro "ocupou" o lugar de Lula, especialmente no Nordeste - onde o mandatário faz a maior ofensiva, mas continua líder em rejeição.

"Bolsonaro é o dono da caneta e está irrigando o Nordeste. E onde ele vai é 'mito, mito, mito'", afirmou Garcia.

O jornalista ainda afirmou que "agora vai ser uma eleição entre os dois" e sinalizou a estratégia de Bolsonaro, que deve intensificar o discurso sobre fraude eleitoral.

"Agora vai ser uma eleição entre os dois. Não é mais o preposto Haddad, é o próprio Lula. Ai levanta a disputa dessa eleição, a eleição fica quente, e é mais um motivo para a urna eletrônica ter o comprovante eletrônico", afirmou.