Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
09 de junho de 2018, 16h05

Aliados de Paulinho da Força são soltos após prisão em operação da PF

Paulo Roberto Ferrari, vice-presidente da Força Sindical, e Marcelo Silva Cavalcante, chefe de gabinete do deputado Paulo Pereira da Silva, foram libertados neste sábado (9)

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

Por Brasil 247

Dois aliados do presidente da Força Sindical, Paulinho da Força, foram soltos na manhã deste sábado (9), após cumprirem cinco dias de prisão. A ordem de detenção partiu do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin.

Paulo Roberto Ferrari, vice-presidente da Força Sindical, e Marcelo Silva Cavalcante, chefe de gabinete do deputado Paulo Pereira da Silva, são acusados de influenciar nos rumos de processos de registros de sindicatos no Ministério do Trabalho conforme os interesses de Paulinho da Força. A prisão dos aliados de Paulinho faz parte da Operação da Polícia Federal Registro Espúrio, que investiga a participação de diversas frentes políticas e sindicais na negociação de registros sindicais no Ministério do Trabalho.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum