Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
28 de julho de 2018, 14h55

Aliados dizem a investidores que Bolsonaro aposta suas fichas no primeiro turno

Em palestra na XP Investimentos, em São Paulo, Major Olímpio e Fábio Wajngarten disseram que o PSL aposta na fragmentação de candidaturas para vencer no 1o turno

Nesta sexta-feira (27), o presidente do PSL em São Paulo, Major Olímpio, e Fabio Wajngarten, que atua na comunicação de Jair Bolsonaro, falaram a cerca de 20 investidores, nesta sexta (27), na XP Investimentos. Com o cenário de fragmentação das candidaturas, Bolsonaro aposta todas as fichas no primeiro turno.

Em uma exposição realista, admitiram que, se a eleição tiver duas etapas, como ocorre nas últimas quatro eleições, as chances do candidato do PSL vencer serão menores. Os aliados de Bolsonaro admitiram frustração com a falta de alianças, resultando em pouquíssimo tempo de TV

Ainda que o deputado do PSL lidere a corrida eleitoral no primeiro turno nos cenários sem Lula (PT), ele perde em todos os cenários de segundo turno. Para compensar o parco tempo de propaganda na TV e no rádio, Bolsonaro fará uma forte ofensiva no WhatsApp. Sua equipe também pretende lançar um aplicativo no início da campanha.

Com informações da Folha de S. Paulo


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum