#Fórumcast, o podcast da Fórum
22 de outubro de 2019, 12h07

Allan dos Santos atiça milícia virtual após revista errar e chamar Bolsonaro de ex-presidente

Voltada para o mercado financeiro e marcadamente liberal, a revista Exame, da editora Abril, a mesma que publica a Veja, é chamada Ironicamente pelos bolsonaristas de “folhetim canhoto”

Foto: Reprodução Twitter

A revista Exame cometeu um engano e chamou o presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) de “ex-presidente”. O erro foi suficiente para as milícias digitais bolsonaristas orquestradas por Allan Santos, do Terça Livre, conhecido por espalhar fake news nas redes, promoverem um ataque à revista nesta terça-feira (22).

A revista Exame está seguindo os passos do Andreazza: filho do “ex-presidente”.

Quem se manifestou também foi a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF).

“Que a Revista Exame queria o @LulaOficial ou @Haddad_Fernando na Presidência a gente sabe, mas depor o Presidente @jairbolsonaro já é demais! chamar @BolsonaroSP de filho do EX Presidente é ato falho? Culpa do estagiário? Sei!”

Folhetim canhoto

Voltada para o mercado financeiro e marcadamente liberal, a revista Exame, da editora Abril, a mesma que publica a Veja, é chamada Ironicamente pelos bolsonaristas de “folhetim canhoto”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum