Allan dos Santos dá ordem para Bolsonaro "restabelecer a democracia nessa m*"

Frase foi escrita em caixa alta no Twitter. O blogueiro é alvo de nova busca e apreensão da PF em inquérito que investiga o financiamento de atos golpistas

Jair Bolsonaro e o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos (Foto: Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, do portal Terça Livre, alvo de um novo mandado de busca e apreensão da Polícia Federal nesta terça-feira (16), ordenou ao presidente Jair Bolsonaro que "restabeleça a democracia nessa merda".

Leia também: PF mira bolsonaristas em mandados de busca e apreensão sobre financiamento de atos golpistas

Comentário foi feito no Twitter, com uso de caixa alta. "Presidente @jairbolsonaro, o senhor pode RESTABELECER A DEMOCRACIA nessa merda. RESTABELEÇA, então! Estou apenas indignado por ver meus filhos e minha esposa passando por isso, presidente. Resgate nossa nação", escreveu o blogueiro.

https://twitter.com/allantercalivre/status/1272872293732175874

A Polícia Federal deflagrou nesta manhã uma ação com 21 mandados de busca e apreensão dentro do inquérito que investiga o financiamento e organização de atos golpistas no país. O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), é relator do caso.

Entre os alvos da operação, além de Allan dos Santos, estão diversos nomes ligados ao presidente Jair Bolsonaro. O publicitário do Aliança pelo Brasil, Sérgio Lima, assim como o vice-presidente do partido, Luís Felipe Belmonte, são investigados.

O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) e outros blogueiros bolsonaristas também são alvos da operação. A bolsonarista Sara “Winter” Geromini foi presa pela PF nesta segunda-feira (15), em Brasília, por conta do mesmo inquérito