O que o brasileiro pensa?
16 de junho de 2020, 10h33

Allan dos Santos dá ordem para Bolsonaro “restabelecer a democracia nessa m*”

Frase foi escrita em caixa alta no Twitter. O blogueiro é alvo de nova busca e apreensão da PF em inquérito que investiga o financiamento de atos golpistas

Jair Bolsonaro e o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos (Foto: Reprodução)

O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, do portal Terça Livre, alvo de um novo mandado de busca e apreensão da Polícia Federal nesta terça-feira (16), ordenou ao presidente Jair Bolsonaro que “restabeleça a democracia nessa merda”.

Leia também: PF mira bolsonaristas em mandados de busca e apreensão sobre financiamento de atos golpistas

Comentário foi feito no Twitter, com uso de caixa alta. “Presidente @jairbolsonaro, o senhor pode RESTABELECER A DEMOCRACIA nessa merda. RESTABELEÇA, então! Estou apenas indignado por ver meus filhos e minha esposa passando por isso, presidente. Resgate nossa nação”, escreveu o blogueiro.

A Polícia Federal deflagrou nesta manhã uma ação com 21 mandados de busca e apreensão dentro do inquérito que investiga o financiamento e organização de atos golpistas no país. O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), é relator do caso.

Entre os alvos da operação, além de Allan dos Santos, estão diversos nomes ligados ao presidente Jair Bolsonaro. O publicitário do Aliança pelo Brasil, Sérgio Lima, assim como o vice-presidente do partido, Luís Felipe Belmonte, são investigados.

O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) e outros blogueiros bolsonaristas também são alvos da operação. A bolsonarista Sara “Winter” Geromini foi presa pela PF nesta segunda-feira (15), em Brasília, por conta do mesmo inquérito


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum