Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de novembro de 2019, 18h22

Allan dos Santos diz que foi insultado por Alexandre Frota e não responde sobre fake news

Deputado do PSDB chamou o dono do Terça Livre de Sônia Abrão digital, em referência a uma apresentadora de TV

Foto: Roque de Sá/Agência Senado

No embate entre ex-aliados que agora estão de lados oposto, o editor do site Terça Livre, Allan dos Santos, preferiu não responder às perguntas feitas pelo deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) durante da CPMI das Fake News no Congresso, nesta terça-feira (5). O argumento do jornalista é que ele teria sido ofendido pelo parlamentar.

Frota abusou do tom irônico para questionar Allan. Ele lembrou que o responsável pelo site não é jornalista de formação e nem tem registro profissional. “Vi o senhor falando, o senhor é o rei dos voluntários, faz algumas fofocas. É um tipo de Sônia Abrão digital”, comentou o deputado, em referência a uma apresentadora de TV.

Verba do PSL

Diante da fala de Frota, Allan se recusou a responder as peguntas do parlamentar, dentre elas se já tinha sido pago com verba do PSL. “Insulto não está previsto aqui. Uma vez que fui insultado, todas as vezes que for perguntado minha resposta será essa: me guardo o direito de permanecer calado”.

Em outro momento da sua explanação, Alexandre Frota citou uma série de perfis no Twitter que se relacionam com o Terça Livre, dentre um chamado Brasileirinhos. “Eu adoro o Brasileirinhos”, disse Allan. “Eu prefiro Brasileirinhas”, respondeu Frota, fazendo menção a uma produtora de filmes eróticos.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum