Fórumcast, o podcast da Fórum
26 de julho de 2019, 13h31

Allan dos Santos se descontrola ao ser chamado de “miliciano” por Fábio Pannunzio: “é seu c*, FDP”

Pannunzio se referia à matéria publicada por Allan sobre suposta internação de Glenn Grennwald, decorrente de um infarto após uso de cocaína. “É mentira. É fakenews total. Não retuítem, não curtam, não façam nada. Deixem o mau-caráter zurrando sozinho”

Foto: Terça Livre

O blogueiro Allan dos Santos, autor do blog Terça Livre, conhecido por propagar Fake News, perdeu o controle ao ser chamado de “miliciano” pelo apresentador Fábio Pannunzio, na manhã desta sexta-feira (26). “Miliciano é seu cu, apresentador de merda. Vai tomar no cu, seu filho de uma puta”, escreveu.

Pannunzio se referia, em seu post, à matéria publicada por Allan sobre suposta internação do editor do The Intercept Brasil, Glenn Grennwald, decorrente de um infarto após uso de cocaína. “É mentira. É fakenews total. Não retuítem, não curtam, não façam nada. Deixem o mau-caráter zurrando sozinho”, escreveu.

“Há um miliciano afirmando que o @ggreenwald foi internado no Rio de Janeiro. É mentira. É fakenews total. Não retuítem, não curtam, não façam nada. Deixem o mau-caráter zurrando sozinho. Lembrem-se do mantra do Boechat: não dê palanque para otário.”

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum