Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
26 de julho de 2019, 13h31

Allan dos Santos se descontrola ao ser chamado de “miliciano” por Fábio Pannunzio: “é seu c*, FDP”

Pannunzio se referia à matéria publicada por Allan sobre suposta internação de Glenn Grennwald, decorrente de um infarto após uso de cocaína. “É mentira. É fakenews total. Não retuítem, não curtam, não façam nada. Deixem o mau-caráter zurrando sozinho”

Foto: Terça Livre

O blogueiro Allan dos Santos, autor do blog Terça Livre, conhecido por propagar Fake News, perdeu o controle ao ser chamado de “miliciano” pelo apresentador Fábio Pannunzio, na manhã desta sexta-feira (26). “Miliciano é seu cu, apresentador de merda. Vai tomar no cu, seu filho de uma puta”, escreveu.

Pannunzio se referia, em seu post, à matéria publicada por Allan sobre suposta internação do editor do The Intercept Brasil, Glenn Grennwald, decorrente de um infarto após uso de cocaína. “É mentira. É fakenews total. Não retuítem, não curtam, não façam nada. Deixem o mau-caráter zurrando sozinho”, escreveu.

“Há um miliciano afirmando que o @ggreenwald foi internado no Rio de Janeiro. É mentira. É fakenews total. Não retuítem, não curtam, não façam nada. Deixem o mau-caráter zurrando sozinho. Lembrem-se do mantra do Boechat: não dê palanque para otário.”

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum