Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de novembro de 2019, 15h51

CPMI das Fake News: Allan dos Santos se nega a responder sobre relação com Gabinete do Ódio

Editor do Terça Livre não quis responder às perguntas feitas pelo senador Humberto Costa

Foto: Reprodução

A ida do jornalista aliado do presidente Jair Bolsonaro, Allan dos Santos, à CPMI das Fake News está causando inúmeras divergências entre os parlamentares. O editor do Terça Livre está se negando a responder as perguntas feitas por membros da oposição.

O senador Humberto Costa (PT-PE) quis saber da relação de Allan com Tercio Arnaud Tomaz, assessor da presidência da República, apontado como uma das pessoas que comandam o Gabinete do Ódio, setor dentro do governo, que seria responsável por espalhar fake news.

Tumulto

“Tenho relação como jornalista. Ele não é meu amigo, porque nunca foi na minha casa. Mas não convivo com ele. O senhor está botando palavras na minha boca”, respondeu o jornalista, causando tumulto durante a sessão.

Costa insistiu na pergunta e quis saber por qual meio ou rede social Allan se comunica com Tércio. “De acordo com a matéria que o senhor foi condenado por fake news, eu me resguardo no direito de ficar calado”, respondeu Allan, provocando mais uma série de discussões entre os parlamentares.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum