Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
14 de fevereiro de 2020, 21h48

Allan dos Santos volta a dar piti por saída de Onyx na Casa Civil

Para o blogueiro olavista, Jair Bolsonaro "ERROU feio"

Reprodução

O blogueiro Allan dos Santos, discípulo de Olavo de Carvalho, voltou a reclamar, nesta sexta-feira (14) sobre a substituição no Ministério da Casa Civil. Ele enxerga o sucessor de Onyx Lorenzoni (DEM), Walter Souza Braga Netto como o “sonho de consumo” do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e da Globo.

“Aos que me chamaram de alarmistas, passador de pano e olavete chato. Segurem essa, sabichões. Reafirmo o que disse: ONYX fora da Casa Civil era o sonho de consumo de Maia, Alcolumbre, Rede Globo, Antas e afins”, disse o blogueiro ao compartilhar elogio de Maia a Braga Netto.

“O presidente Jair Bolsonaro. ERROU feio”, completou o dono do blog Terça Livre.

Na quinta-feira ele afirmou que está acontecendo uma “militarização” do Planalto que tem como objetivo por fim a uma chamada “guerra cultural”. Por mais estranho que possa parecer, o blogueiro acredita que a nomeação de um general no lugar de Onyx “fortalece os comunistas”.

“TODAS as nomeações passam pela Casa Civil. Sabem quantos comunistas serão ARRANCADOS dos ministérios a partir de agora? Z E R O, N E N H U M”, disse ainda.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum