Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
23 de julho de 2018, 09h26

Álvaro Dias pode ser o candidato de nove partidos nanicos

A informação foi dada por Levy Fidelix em sua conta no Facebook

O pré-candidato à presidência pelo Podemos, Álvaro Dias, poderá ter o apoio de nove partidos nanicos: PODEMOS, PSC, PRTB, PRP, PATRIOTA, PTC, DC, AVANTE e PROS. A informação foi dada por Levy Fidelix (PRTB) em sua conta do Fecbook.

De acordo com ele, vários nomes são cogitados para “encabeçar a chapa presidencial”, entre eles, além do próprio Levy Fidelix estão Álvaro Dias (PODEMOS), Paulo Rabello de Castro (PSC), Eymael (DC) e General Mourão (PRTB), entre outros.

Fidelix diz que as legendas estão fazendo pesquisas para avaliar os nomes com maior viabilidade de chegar ao segundo turno.

Veja abaixo a nota de Fidelix na íntegra:

NOVE PARTIDOS ESTÃO CRIANDO A “ALIANÇA PATRIÓTICA DEMOCRÁTICA CRISTÔ PARA SER A TERCEIRA MAIOR FORÇA NA DISPUTA PRESIDENCIAL

Tal Aliança, em avançada conversação, é formada por: PODEMOS, PSC, PRTB, PRP, PATRIOTA, PTC, DC, AVANTE e PROS. Os possíveis nomes anunciados para encabeçar a chapa presidencial são: Álvaro Dias (PODEMOS), Paulo Rabello de Castro (PSC), Eymael (DC) e General Mourão/Levy Fidelix (PRTB), entre outros. As legendas estão fazendo pesquisas para avaliar os nomes com maior viabilidade de chegar ao segundo turno.

A ALIANÇA PATRIÓTICA DEMOCRÁTICA CRISTÃ terá algo como 2 minutos de propaganda na TV/rádio, quase 100 milhões de reais de fundo eleitoral e lançará cerca de 10 mil candidatos a deputados federais e estaduais e candidatos a governadores e senadores em praticamente todos os estados.

Os partidos serão liberados para definir coligações estaduais próprias.

“O povo já cansou dos mesmos e dos envolvidos na Lava jato”, enfatiza Levy Fidelix (PRTB), um dos integrantes da Aliança.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum