Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
22 de março de 2019, 08h43

Amigos duvidam da capacidade emocional de Temer para resistir à prisão

Ele reclamava que o atual governo e a mídia não davam a ele os devidos créditos pelo que considerava coisas boas que fez ao país

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O Painel, da Folha, informa, nesta sexta-feira (22), que amigos de Temer duvidam da sua capacidade emocional para resistir ao processo. Litúrgico, ele não teria estofo para lidar com a detenção e o cerco a familiares, como a filha.

A coluna de Mônica Bergamo, por sua vez, afirma que Michel Temer vivia momentos de amargura antes de ser preso.

De acordo com a jornalista, o ex-presidente gastava parte do tempo devorando jornais, em relativo isolamento. Reclamava que o atual governo e a mídia não davam a ele os devidos créditos pelo que considerava coisas boas que fez ao país.

Moreira Franco (MDB-RJ), que foi preso também na quinta (21), aconselhava Temer a relaxar mais. Dizia que ele tinha que virar a página e se desapegar do tempo em que foi presidente.

Além disso tudo, Temer também estava distante de alguns de seus melhores amigos, de quem se afastou quando comandou o país.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum