Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
18 de agosto de 2019, 13h52

Amoêdo flagra apoio da prefeitura a ato de filiação do PSL na praia de Copacabana

Ex-presidenciável do Novo, que apoiou Bolsonaro no segundo turno da eleição do ano passado, criticou o fato de a prefeitura do Rio ter dado suporte logístico ao ato de filiação do partido do presidente, que bloqueou o trânsito na avenida Atlântica

Reprodução/Twitter

O empresário João Amoêdo, que foi candidato à presidência na última eleição pelo partido Novo, flagrou neste domingo (18) um evento de filiação do PSL, partido de Jair Bolsonaro, no meio da avenida Atlântica, na zona Sul do Rio de Janeiro.

“Um caminhão de som bloqueava, com o apoio da prefeitura, aquela que é uma das avenidas mais movimentadas do Rio.  Saí para correr e olha o que encontrei na Av. Atlântica: um caminhão de filiação do PSL no meio da rua e com proteção da prefeitura. Fiquei imaginando se os outros 32 partidos pudessem e resolvessem fazer a mesma coisa”, criticou Amoêdo, que declarou voto em Bolsonaro no segundo turno da eleição do ano passado.

Fórum procurou a prefeitura do Rio de Janeiro para obter um posicionamento quanto ao apoio ao ato do PSL, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

O evento ocorrido na praia de Copacabana faz parte de uma ação nacional do PSL, que acontece desde ontem, cujo objetivo é aumentar o número de filiados na legenda. Os atos de filiação foram divulgados pelas redes sociais do partido.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum