Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
07 de outubro de 2018, 11h03

Ana Amélia, vice de Alckmin, se recusa a gravar vídeo contra Bolsonaro

Senadora sinalizou como se posicionará em um eventual segundo turno das eleições presidenciais entre Fernando Haddad e Jair Bolsonaro

Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

Candidata a vice na chapa de encabeçada por Geraldo Alckmin (PSDB), a senadora Ana Amélia (PP) sinalizou como se posicionará em um eventual segundo turno das eleições presidenciais entre Fernando Haddad (PT) e Jairo Bolsonaro PSL). A gaúcha, segundo informações do blog de Lauro Jardim, em O Globo, se recusou a gravar um vídeo crítico ao militar.

Nada mais natural para ela, que defende atos de violência. Em março deste ano, durante a convenção estadual do PP, ela parabenizou os ruralistas que protagonizaram cenas de selvageria para protestar contra e impe.

Em seu discurso, Ana Amélia disse: “Quero parabenizar Bagé, Santa Maria, Passo Fundo, São Borja. Botaram a correr aquele povo que foi lá levando um condenado se queixando da democracia. Atirar ovo, levantar o relho, mostra onde estão os gaúchos”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum