Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
06 de outubro de 2018, 20h31

Ana Estela Haddad: “existe um sentimento de beleza e de um momento crucial da história”

Em transmissão ao vivo, na página oficial de Fernando Haddad, Ana Estela Haddad falou sobre os sentimentos dessa reta final

Ao pedir a palavra na live que o marido, o presidenciável Fernando Haddad (PT), transmitiu via redes sociais neste sábado (6), Ana Estella Haddad expressou disse que nesta reta final de eleição “existe um sentimento de beleza e de um momento crucial da história”. “Quero agradecer toda a energia que pude sentir até aqui, energia de quem militou e foi pras ruas.Mas ao mesmo tempo estamos apreensivos com a forma que algumas candidaturas  estão levando esse processo, com atitudes que não são as mais corretas”.

Ana Estela também relembrou que Haddad enquanto prefeito de São Paulo recebeu cerca de 10 prêmios, sendo um deles internacional.

A quinta essência

“O candidato Bolsonaro representa tudo aquilo que é retrocesso para esse País em termos de civilidade, de sororidade, Bolsonaro é a quinta essência de tudo que eu não acredito, não acredito em violência, não acredito na falta de liberdade, não acredito na ditadura, não acredito na falta de respeito com as mulheres, com a comunidade LGBT e com os negros, o que funciona em um mundo desenvolvido não é nada disso, não podemos retroceder”, disse Haddad.

Ana Estela Haddad finalizou a transmissão lembrando que “A gente não precisa de um candidato que fala das mulheres como ele fala”.

Haddad, candidato de Lula à Presidência, conversa com o povo brasileiro.

Posted by Fernando Haddad on Saturday, October 6, 2018

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum