Fórumcast, o podcast da Fórum
28 de março de 2019, 12h40

Ana Hickmann tira foto com Bolsonaro e é chamada de “Barbie Fascista” nas redes

Na legenda ela escreveu: “Hoje eu tive a honra de conhecer o meu presidente”

Foto: Instagram

A modelo e apresentadora Ana Hickmann foi muito criticada nas redes após publicar foto, junto com o seu marido, o empresário Alexandre Correa, na sua conta do Instagram, nesta quarta-feira (27), ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ).

Na legenda ela escreveu: “Hoje eu tive a honra de conhecer o meu presidente”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Hoje tive a honra de conhecer meu presidente @jairmessiasbolsonaro Foto @moreirafilmes

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann 🅰️➕ (@ahickmann) em

As reações foram, em grande maioria, negativas. Um dos internautas chegou a chamar a modelo de “Barbie Fascista”.

Ana Hickmann reagiu: “Vendo todos os comentários e ainda não consigo entender as pessoas que acham que todo mundo tem que ter a mesma opinião. O nosso país sempre fala em democracia, mas sempre tem aqueles que se negam a aceitar [a democracia]. Cada um tem o livre arbítrio para escolher o que achar melhor”, disse.

A modelo disse ainda:

“Uns gostam de magros, outros de gordos, uns preferem loiras, outros, morenas, e por aí vai. E ninguém é menos importante por isso. Vamos aprender a respeitar, independentemente de apoiar partido A, B ou C. Eu não tenho partido, eu tenho o Brasil. Meu país, minha casa”, concluiu.

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum