Entrevista exclusiva com Lula
09 de maio de 2019, 08h18

Janaína Paschoal defende Damares aos gritos na Alesp e repete cena do Largo São Francisco; veja vídeo

Relembrando a encenação durante a defesa do pedido de impeachment de Dilma, elaborado por ela a pedido do PSDB, Janaína Paschoal defendeu aos gritos a ministra de Bolsonaro

Janaína Paschoal na defesa do impeachment e na Alesp (Montagem)

A deputada estadual Janaína Paschoal (PSL/SP) relembrou na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) a encenação que fez em abril de 2016 na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo para defender o pedido de impeachment elaborada por ela, após receber R$ 45 mil do PSDB, que resultou no golpe parlamentar que derrubou Dilma Rousseff (PT) da Presidência.

Ao rebater críticas do deputado Carlos Giannazi (PSol/SP) à ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do governo Jair Bolsonaro, a deputada, em princípio, pediu em tom conciliador “por favor, pois a ministra Damares não merece esse tratamento”.

Diante da continuidade das críticas de Giannazi, que disse que Damares é “uma vergonha nacional” com propostas “bizarras e patéticas para o Brasil”, Janaína reagiu aos gritos e teve de ser contida pela mesa diretora da sessão. “Vossa excelência é um professor”, gritou do plenário.

Assista


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum