“Imbrochável presidente fez bico e precisou ser consolado pelo ex”, diz André Marinho, que imitou Bolsonaro

No regabofe na casa do megaespeculador Naji Nahas, filho de Paulo Marinho ainda imitou Doria, Ciro e até Temer, que gargalhou da paródia com Bolsonaro. Veja novo vídeo

Protagonista da imitação de Jair Bolsonaro (Sem partido) que arrancou gargalhadas de Michel Temer (MDB) em jantar na casa do megaespeculador Naji Nahas, André Marinho ironizou na noite desta terça-feira (14) a repercussão do caso, que gerou até uma conversa entre o atual e o ex-presidente.

“Uma despretensiosa imitação foi capaz de chacoalhar os alicerces da República: o imbrochável presidente fez bico e precisou ser consolado pelo civilizado ex-presidente. Desse jeito, qualquer medo de ruptura desaparece”, tuitou o humorista, filho de Paulo Marinho, que é pré-candidato ao governo do Rio pelo PSDB e suplente de Flávio Bolsonaro.

André Marinho ainda virou alvo e respondeu aos ataques da milícia virtual bolsonarista.

“Alguns bobos da rede estão me chamando de bobo da corte, só porque imitei o seu mito no jantar de ontem. Agradeço a audiência e aproveito para deixar um recado. Com a política do jeito que está, só podemos rir ou chorar. Eu optei por rir. Venham comigo antes que acabem os lenços”, escreveu.

Doria, Ciro e até Temer

Além do trecho vazado nesta segunda-feira (15), em que ironiza Bolsonaro, André Marinho ainda imitou João Doria (PSDB), Ciro Gomes (PDT) e até Michel Temer durante o regabofe.

Na imitação de Temer, André Marinho, no entanto, louvou uma suposta candidatura do golpista à Presidência. “O Brasil merece muitos mais anos de Temer”.

Em relação ao governador paulista, Marinho satirizou as críticas a Bolsonaro. “Nós vamos nos livrar do bolsonarovírus, o Messias da morte”.

Com Ciro, André ironizou a origem nordestina do pré-candidato do PDT. “O dia que vocês comerem carne de sol com sarapatel e [inaudível] vocês vão conhecer o Brasil profundo que eu estou acostumado. Não é essa papagaiada que vocês estão ai… O Kassab, me ajuda, Kassab”, disse, direcionando a fala ao presidente do PSD, Gilberto Kassab, presente no jantar.

Publicidade
Avatar de Plinio Teodoro

Plinio Teodoro

Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR