Fórumcast #20
18 de maio de 2017, 09h05

Andrea Neves é presa em BH e STF decide situação de Aécio ainda hoje

O Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, teria pedido autorização ao ministro Edson Fachin para expedir mandado de prisão do senador Aécio Neves. Fachin negou, mas vai colocar a questão para o pleno do STF ainda hoje. De qualquer forma, Fachin autorizou o afastamento do senador do seu cargo.

Andrea Neves. segundo informações mais recentes da PF, já teria sido presa. Ela estava em sua casa em Belo Horizonte e não em Londres, como chegou a ser informado.

O deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR), muito próximo ao presidente Michel Temer (PMDB), também estaria sendo afastado do seu cargo pelo STF.

Veja também:  Câmara aprova texto-base de projeto sobre abuso de autoridade

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum