Andres Sanchez sobre vídeo com Bolsonaro: "você acha que o Marcelinho ia perguntar para mim?”

O presidente do Corinthians afirmou que Marcelinho não tem relação formal com o clube: “ex-jogador e torcedor compra camisa e faz o que bem entender”

Foto: Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, disse à coluna Painel, da Folha, nesta quarta-feira (29), que o jogador Marcelinho Carioca não o procurou antes de posar para fotos ao lado do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ), os dois vestidos com camisas do clube paulista.

Sanchez, que foi deputado federal pelo PT, afirmou que Marcelinho não tem relação formal com o clube.

"Você acha que o Marcelinho ia perguntar para mim? Brincadeira. Ele não é contratado nem funcionário do clube. Ex-jogador e torcedor compra camisa e faz o que bem entender", afirma.

MP do futebol

Bolsonaro publicou um vídeo em suas redes sociais nesta quarta-feira em que aparece vestindo uma camisa do Corinthians ao lado do ex-jogador Marcelinho Carioca, representante da parceria entre o clube e o Banco BMG, para defender uma Medida Provisória (MP) do governo assinada em junho.

O projeto, que ficou conhecido como “MP do futebol”, acaba com o monopólio da TV Globo sobre o esporte, anulando regras que estavam definidas em contrato de direitos de transmissão já assinado e vigente.

“A falsa narrativa é de que a MP era só do Flamengo. De maneira alguma. É a liberdade do nosso futebol, e viva o nosso presidente que teve a liberdade de fazer isso”, disse o ex-jogador no vídeo.

Em outro vídeo publicado nas redes sociais de Marcelinho, ele diz que faz parte da “democracia” o presidente usar a camisa do Corinthians mesmo sendo torcedor do Palmeiras.

“Nação corinthiana, está aqui ó. O nosso presidente, Jair Messias Bolsonaro com a camisa do Coringão. Isso é democracia. Isso é defender a MP do futebol, isso é valorizar o futebol feminino #respeitaasminas. Você vê? Isso que é lindo! É palmeirense, mas ele quer que todos os clubes tenham a liberdade de fazer os seus jogos, poder trazer os craques de futebol de volta para o nosso país e abrilhantar o futebol. Presidente, que honra o senhor me receber aqui”, diz o ex-jogador no vídeo.

Com informações da Folha