No rastro do óleo do Nordeste
04 de outubro de 2019, 18h51

Angélica diz que eventual candidatura de Luciano Huck “é uma espécie de chamado”

Apresentadora não admite, mas deixa a entender que gostaria de ver o marido na presidência da República em 2022: “Seria uma honra” ser primeira-dama

Foto: Divulgação/TV Globo

Ao que tudo indica, as pessoas próximas e a família de Luciano Huck já estão se acostumando com a eventual candidatura do apresentador da Rede Globo à presidência em 2022. Em entrevista à revista Marie Claire, Angélica, esposa de Huck e também apresentadora de TV, admitiu a possibilidade.

“Não posso dizer que acho muito legal Luciano sair candidato, não seria verdade, mas tem uma hora que você não está mais no controle. É uma espécie de chamado”, disse, tentando disfarçar.

Angélica também revelou que as negociações para a candidatura ocorrem em sua casa. “As coisas estão tão loucas que essa cobrança voltou”, declarou.

Questionada sobre como se sente com a possibilidade de se tornar primeira-dama do país, a apresentadora respondeu: “Nunca pensei nisso, mas seria uma honra”.

Ela afirmou, ainda, que a política “dá medo” no Brasil. “Mesmo sem ser candidato, Luciano já apanha de todos os lados”.

Jamais falaria ‘você não vai’

Em outro trecho da entrevista, Angélica disse: “Acredito na capacidade de trabalho e no olhar para o outro que ele tem. Mas é uma escolha minha? Acho muito legal? Não posso falar isso porque não seria verdade. Teríamos mais a perder do que a ganhar. Mas estamos em um momento tão louco na política que não quero, jamais, ser egoísta e leviana de impedir algo nesse sentido. Jamais falaria ‘não, você não vai’. Jamais”, destacou, novamente tentando disfarçar.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum