Anielle Franco rebate esposa de Eduardo Bolsonaro: "Novo conceito de passar perrengue"

"O dia que tu pisar na maré ou em qualquer outra favela e ouvir como sobrevivemos, tu fala sobre perrengue! Quanto deboche e falta de senso", afirmou a irmã de Marielle

Foto: Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

Anielle Franco, irmã da ex-vereadora Marielle Franco, foi às redes sociais para comentar a declaração da esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro. Heloísa Bolsonaro lamentou o fato de o casal viver com o salário do marido, de R$ 33.763, o que impõe sacrifícios.

"O novo conceito de passar perrengue foi atualizado galera: salário de 33 mil na conta para todos e todas! Me poupeeee migues! O dia q tu pisar na maré ou em qq outra favela e ouvir como sobrevivemos, tu fala sobre perrengue! No mais... shut up! Quanto deboche e falta de senso!", tuitou.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

Heloísa disse: “A gente é como outro casal. Ainda estamos pensando em investimento, acumular bens, mas a gente também faz sacrifícios. A gente investe muito em viagens, a gente está sempre viajando. Esses dias eu fiz a unha, gastei R$ 60 e achei caríssimo”, declarou.

“Político é rico se já for de família, de família de bens, ou então aplicou seu salário, economizou seu salário, empreendeu alguma coisa”, disse, ainda.