Antagonista diz que Moro venceria sem Lula e Bolsonaro e vira piada nas redes

Publicação que apoia abertamente o ex-juiz traça cenário surreal para dar visibilidade ao candidato, mas não consegue fugir da zueira da internet

Foto: Sergio Moro (Antagonista/Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

O site O Antagonista, espécie de bajulador pioneiro do ex-juiz Sergio Moro, saiu com uma manchete nesta quarta-feira (24) que num primeiro momento deixou a internet confusa, para depois ser soterrado pela implacável zueira das redes.

“Sem Lula e Bolsonaro, Moro vence em todos os cenários”, diz a chamada do meio eletrônico que tem entre seus sócios o jornalista ultraconservador Diogo Mainardi. O cenário traçado pelo veículo é surreal, já que os dois citados são os líderes absolutos em todas as pesquisas eleitorais realizadas até agora. A forçada de barra despertou uma onda de sarro no ciberespaço.

Até a jornalista Vera Magalhães, apresentadora do Roda Viva, na TV Cultura, entrou na zoeira. “Em cenário sem 13 times, meu São Paulo lidera o Brasileirão”, escreveu Vera. Outro internauta brincou com sua condição econômica: "Em cenário sem 28 boletos, eu tô bem financeiramente", postou.

Houve também quem aproveitou para se sentir cheio de poder no trabalho. “Em cenário sem CEO, diretor, gerente e líder, eu sou o chefe”, brincou uma usuária do Twitter.