Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
21 de fevereiro de 2020, 17h24

Antes apoiador do governo, O Antagonista ‘parabeniza’ Bolsonaro por recorde no preço do dólar

Bolsonaristas não gostaram da publicação do portal ligado à direita lavajatista

Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes - Foto: Marcos Corrêa/PR

O portal O Antagonista fez uma publicação na tarde desta sexta-feira (21) ironizando o governo do presidente Jair Bolsonaro pelo recorde atingido com o dólar ultrapassando os R$ 4,40.

” Não poderíamos deixar de parabenizar Jair Bolsonaro pelo dólar ter batido em 4,40 reais, a maior cotação da história do real”, escreveu o portal ao compartilhar uma publicação intitulada “Parabéns, Bolsonaro”.

O Antagonista lembrou também da fala preconceituoso ministro da Economia, Paulo Guedes, contra empregadas domésticas. “Parabéns também, é claro, a Paulo Guedes, que liberou geral com a sua fala sobre dólar e empregadas domésticas”, disse.

A postagem irritou bolsonaristas. “Às Antas, o nosso #FODASE”, escreveu o blogueiro Allan dos Santos, do site Terça Livre.

A alta no dólar gerou muitos memes nas redes sociais e fez a frase “Fora Dilma” atingiu o topo dos assuntos mais comentados do Twitter.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum