Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
28 de janeiro de 2020, 13h54

Antes de encontro com Bolsonaro, Moro divulga foto com Marcelo Bretas e Valeixo, da PF: Apoio à Lava Jato

Humilhado, Moro se reuniu com amigos dos tempos de Lava Jato, fazendo questão de mostrar seu apoio à força tarefa em meio às rusgas com Bolsonaro

Marcelo Bretas, Sergio Moro e Maurício Valeixo (Reprodução/Twitter)

Isolado no governo e humilhado por Jair Bolsonaro, Sergio Moro divulgou nesta terça-feira (28) a foto do encontro “institucional” entre os amigos da Lava Jato, o juiz Marcelo Bretas e o diretor da Polícia Federal, Maurício Valeixo, antes do primeiro encontro pessoal que deve ter com o presidente após as rusgas causadas pela proposta de dividir o Ministério da Justiça e da Segurança Pública.

“Visita institucional a Sétima Vara da Justiça Federal do RJ pelo MJSP e pelo Diretor Geral da Polícia Federal para apoio dos trabalhos na Operação Lava Jato do Juiz Federal Marcelo Bretas”, tuitou Moro, sorridente ao lado dos antigos amigos da força-tarefa.

A reunião aconteceu na manhã desta terça-feira (28) e não constava na agenda oficial do ministro. Os assuntos também não foram divulgados pela assessoria de nenhum dos três participantes.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum