Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
22 de julho de 2019, 19h07

Ao atacar Major Olímpio, Frota critica seu próprio partido: milícias e coronéis comandam o PSL

Em tuíte anterior, deputado já havia reclamado de Olímpio, dizendo que o senador traiu o PSL nas eleições de 2018

Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados

O deputado federal Alexandre Frota (PSL) usou seu perfil no Twitter novamente para demonstrar seu descontentamento com o próprio partido. O alvo desta vez foi o Major Olímpio, senador pelo PSL.

“Outra coisa Major até hoje estamos esperando a prestação de contas do Psl SP antes durante e depois da eleição. O Sr deixou 43 diretórios com sérios problemas estamos na liminar até hoje. Fora a sua milícia de ex PMs, em cada lugar que passo tem um Coronel que é dono do Psl”, postou Frota.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

Antes, Frota já havia criticado Olímpio, dizendo que o senador traiu o PSL nas eleições de 2018, quando apoiou Márcio França (PSB) no segundo turno para governador de São Paulo contra João Doria (PSDB) e, agora, “fica como barata tonta atrás do Jair”.

Na semana passada, Frota anunciou que recebeu um convite de Doria para se transferir para o PSDB.

“Fiquei muito feliz de receber o convite de Doria. Me sinto prestigiado por um grande empresário gestor e nosso governador, além de meu amigo. Admiro o trabalho dele. Na verdade, ele deixou as portas abertas do novo PSDB, caso um dia eu venha a mudar de partido. Obrigado”, postou Frota também no Twitter.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum