#Fórumcast, o podcast da Fórum
10 de julho de 2019, 12h09

Ao comentar notícia de Jean Wyllys, Eduardo Bolsonaro faz comentário homofóbico sobre Glenn Greenwald

Após citar a Bíblia no Twitter, o filho de Jair Bolsonaro comentou notícia de que advogados de Jean buscam desmascarar o perfil Pavão Misterioso. "Quer pegar o pavão mas o veado não, né?", diz, referindo-se a Glenn Greenwald, do Intercept, que é homossexual

Eduardo Bolsonaro, Jean Wyllys e Glenn Greenwald (Montagem)

Após citar a Bíblia em um comentário sobre artigo do ex-tucano, recém convertido ao bolsonarismo, Xico Graziano, Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) destilou seu ódio nesta quarta-feira (10) em um comentário homofóbico no Twitter a respeito de uma notícia relacionada ao ex-parlamentar Jean Wyllys, antigo desafeto do clã, que deixou o Congresso e o Brasil após insistentes ameaças de morte.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

“Quer pegar o pavão mas o veado não, né?”, comentou o filho de Jair Bolsonaro, sobre notícia de site de extrema-direita que diz que advogados do ex-parlamentar do PSol estã na caça do responsável pelo perfil Pavão Misterioso, que divulgou fake news sobre Jean. No comentário, Eduardo se refere a Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept – que como Jean, é homossexual -, que está divulgando a série de reportagens sobre a Vaza Jato.

A hipocrisia de Eduardo se mostra na publicação anterior, em que diz que “está até na Bíbli (SIC) que a natureza serve ao ser humano”, ao comentar artigo de Graziano, que diz que o “meio ambiente não pode excluir o ser humano”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum