O que o brasileiro pensa?
13 de junho de 2019, 10h24

Ao contrário do que mostra a grande imprensa, Moro foi hostilizado em jogo do Flamengo

Torcedores chamam o ex-juiz que, num primeiro momento, acena para eles, mas logo a seguir desvia o olhar ao ouvir: “se ferrou, hein, Moro?”, “Sua casa vai cair, Moro”. Veja o vídeo

Foto: Reprodução

O ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, esteve no estádio Mané Garrincha, em Brasília, na noite desta quarta-feira (12), junto com o presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), durante o jogo entre CSA e Flamengo.

Ao contrário do que noticiou a grande imprensa, no entanto, como se pode ver no vídeo acima, o ex-juiz da Lava-Jato, também foi hostilizado, por conta do vazamento dos diálogos entre ele e o procurador federal Deltan Dallagnol.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Torcedores chamam o ex-juiz que, num primeiro momento, acena para eles, mas logo a seguir desvia o olhar ao ouvir: “se ferrou, hein, Moro?”, “Sua casa vai cair, Moro”, entre outras frases.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum