Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
17 de fevereiro de 2019, 23h02

Ao Fantástico, Bebianno diz que não é hora de falar, mas de esfriar a cabeça

Para o lugar do ex-ministro foi escolhido mais um militar: o general Floriano Peixoto, que deverá ficar no cargo definitivamente

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Gustavo Bebianno, ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência, decidiu que não é hora de se manifestar. O Fantástico, da Rede Globo, veiculou matéria na noite deste domingo (17), tentando obter alguma declaração do ex-presidente do PSL.

Bebianno, no entanto, afirmou que só fará manifestações públicas sobre o caso dos candidatos laranjas e a sua consequente demissão do governo “nos próximos dias” e que “agora é hora de esfriar a cabeça”.

O ex-ministro não quis responder se conversou com Jair Bolsonaro ou algum colega de partido neste fim de semana.

A demissão de Bebianno deve ser publicada na edição desta segunda-feira (18) do Diário Oficial da União.

Mais um militar

Para o lugar de Bebianno foi escolhido mais um militar: o general Floriano Peixoto. Ele não deverá ser apenas um interino e deve ficar no cargo definitivamente.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum