Ao lado de Eduardo Bolsonaro, presidente da Embratur fala em "pandemia bíblica"

Gilson Machado afirmou que o Aliança Pelo Brasil está passando por dificuldades por conta da crise do novo coronavírus

Reprodução/Twitter
Escrito en POLÍTICA el

O presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, apareceu nesta quarta-feira (15) em vídeo ao lado do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) comentando sobre a demora na criação do partido Aliança Pelo Brasil, promovido pelo presidente Jair Bolsonaro, e culpou a pandemia.

"Essa semana os jornais todos disseram que o Aliança não vai sair, que está com poucas assinaturas... Todo mundo sabe que estamos tento problema com a pandemia bíblica que o Brasil está passando", afirmou Machado.

Segundo ele, que é coordenador do grupo no Nordeste, o Aliança vai sair e vai se tornar "o maior partido da América Latina". "Pode confiar nisso, estamos mais fortes do que nunca", declarou.

O filho do presidente ainda disse para seus apoiadores "não caírem nos enredos da imprensa". "O nosso pessoal continuar subindo as fichas no TSE. Se a gente se afobar, não vai adiantar de nada", disse.

Machado Neto ganhou os holofotes nas últimas semanas após participar das lives semanais do presidente Jair Bolsonaro tocando sanfona.

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1283462017765068800