Ao lado de filha e genro de Silvio Santos, Eduardo Bolsonaro discursa em culto evangélico nos EUA

Filho de Bolsonaro finalizou longas férias nos EUA na igreja evangélica Lagoinha Church, frequentada por famosos brasileiros em Orlando, ao lado de Fábio Faria e Patrícia Abravanel

Eduardo Bolsonaro em culto evangélico em Orlando (Reprodução/Instagram)
Escrito en POLÍTICA el
No último dia de longas férias nos Estados Unidos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) discursou na igreja evangélica Lagoinha Church, em Orlando, acompanhado do deputado federal Fábio Faria (PSD), que estava com a esposa Patrícia Abravanel, filha do dono do SBT, Silvio Santos. "Hoje foi muito legal nosso último dia aqui. A convite do Dep. Fed. Fábio Faria @fabiofaria55 , visitar a igreja da Lagoinha @lagoinhaorlandochurch em Orlando, EUA, e ouvir a pregação do Pastor André Valadão @andrevaladao . Muito gentil, ele me concedeu a palavra e pude agradecer pelas orações dos presentes em 2018 que protegeram meu pai e o apoio dado com elas para as autoridades firmarem o Brasil no rumo de Deus", publicou Eduardo em seu perfil no Instagram.
"Vamos sempre orar pelas autoridades. SEMPRE! Que nosso ?? seja mais e mais levantado em toda ?. ?Deixe aqui seu comentário, suas palavras abençoadoras ao nosso #Brasil e ao querido @bolsonarosp que oramos e ministramos palavras de #Jesus sobre ele e sua família. @jairmessiasbolsonaro", publicou o cantor e pastor André Valadão, celebridade no mundo gospel que recebe vários famosos, como o jogador Kaká, em sua igreja nos EUA.
Genro de Silvio Santos, Fábio Faria é frequentador da igreja, onde baticou o filho na semana passada.