Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
02 de março de 2019, 16h28

Ao se despedir do neto, Lula diz: “Quando eu for para o céu, vou levando meu diploma de inocente”

“Vou provar quem é ladrão neste País e quem não é. Quem me condenou não pode olhar nos olhos dos netos como eu olhava para você”, declarou o ex-presidente

Foto: Reprodução/TV Globo

Em meio a tanta emoção, Lula se despediu do neto, Arthur Araújo Lula da Silva, com uma promessa: “Eu vou provar a minha inocência e quando eu for para o céu, vou levando o meu diploma de inocente”, afirmou.

“Vou provar quem é ladrão neste País e quem não é. Quem me condenou não pode olhar nos olhos dos netos como eu olhava para você”, disse, ainda.

Segundo relatos de pessoas próximas, o ex-presidente chorou muito durante a cerimônia, da qual participaram dois pastores metodistas e um padre católico. Lula levou ais de 30 minutos recebendo cumprimentos.

Com informações de O Estado de S.Paulo

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum