Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de maio de 2018, 09h04

Ao tentar usar perfil “fake” para atacar Bolsonaro em sua página, equipe de Alckmin erra e usa o dele

O “social-mídia” se esqueceu de trocar sua identidade do perfil oficial de Alckmin para o do comentador “fake”

Foto: Reprodução da postagem de Geraldo Alckmin com comentário de perfil fake.

O ex-governador e pré-candidato à presidência, Geraldo Alckmin, tropeçou feio ao usar as redes sociais no final da noite desta quinta-feira (24). Em um primeiro momento, Alckmin postou: “Jogo é jogo, treino é treino”.

A seguir, o primeiro comentário que aparece é, por engano, dele mesmo: “É isso ai, Geraldo!!! Muito bom!!! Bolsonaro nunca entrou em campo e o cara vem querer cantar de galo”.

A postagem e o comentário com o mesmo perfil deixam claro que Alckmin está usando social mídias profissionais para fazer suas postagens e para atacar os adversários nos comentários. E que o primeiro alvo é o Bolsonaro.

O “social-mídia” se esqueceu de trocar sua identidade do perfil oficial de Alckmin para o do comentador “fake”.

A postagem de Alckmin permanece em sua página, mas o perfil “fake” repetido foi apagado.

O uso de perfis “fakes” para ataques a adversários é proibido pela justiça eleitoral e se Bolsonaro ou outro candidato quiser pode enviar a denúncia com base nos prints da Fórum para investigação.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum