#Fórumcast, o podcast da Fórum
05 de julho de 2019, 07h48

Aos 84 anos, Luiza Erundina vira a noite na Câmara em defesa da aposentadoria

A deputada federal Luiza Erundina (PSOL-SP) não arrefeceu e cruzou a madrugada em votação dos destaques do texto da reforma da Previdência na comissão especial da Câmara. A atitude emocionou "até os mais durões".

Luíza Erundina (Arquivo)

A deputada federal Luiza Erundina (PSOL-SP), de 84 anos, ficou firme em votação dos destaques do texto da reforma da Previdência na comissão especial, que cruzou a madrugada. Segundo a deputada Sâmia Bonfim (PSOL-SP), a atitude emocionou “até os mais durões”.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

“Deputada Luiza Erundina, 84 anos, à 1h da manhã dando exemplo de garra, força e coerência aqui na comissão da reforma da previdência. Orgulho da nossa bancada. Emocionou muita gente durona por aqui”, publicou Sâmia no Twitter.

Erundina é a deputada mais velha da Câmara Federal. Após a aprovação do texto-base, a parlamentar lamentou: “essa desgraça de reforma penaliza o povo pobre deste país”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum