Aos berros, Allan dos Santos imita pastor ao pedir doações para seu blog

"Você é o corajoso! Mas não é só um e isso é o terror deles", afirmou o blogueiro, investigado no inquérito das fake news

Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, do Terça Livre, fez um discurso durante o programa Jornal da Noite da terça-feira (9) cobrando que seus espectadores tenham "coragem" de doar para o canal. Nas redes sociais, a fala foi comparada com a cobrança de dízimo em programas neopentecostais.

"A direita brasileira na internet é uma pedra no sapato do Partido Comunista Chinês. É a maior concentração de uma voz direita conservadora na Planeta Terra no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos", afirmou Santos.

"Quem está por trás disso? Você, que está em casa cozinhando, com conta para pagar, e vai lá e doa. É você que está colocando terror no Partido Comunista Chinês. Não somos nós. Ninguém da direita pode fazer nada sem que você consiga financiar essas pessoas", disse ainda.

Santos afirmou que há "uma nação se levantando" para financiar os blogs da direita. "Coragem tem você de tirar um centavo do teu dinheiro, se fudendo, a tua empresa quebrando, e mesmo assim você que ajudar. Você é o corajoso! Mas não é um e isso é o terror deles", afirmou.

"É de você que eles tem medo. Bota uma coisa na tua cabeça: vocês estão deixando ministros do STF com o cu na mão. Estão deixando gente do Partido Comunista Chinês com medo. Vocês tem mais coragem que o Datena", acrescentou.

A gritaria fez efeito. Logo após Allan esbravejar, apoiadores colocaram dinheiro no chat do YouTube. A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) ainda ironizou: "Aleluia, irmãos! Passa a sacolinha".

Allan dos Santos é um dos investigados no inquérito das fake news no Supremo Tribunal Federal. Ele é apontado como um dos integrantes do chamado Gabinete do Ódio, que dissemina informações falsas e ataques virtuais nas redes.

Assista:

https://twitter.com/balai0_de_gat0/status/1271067700836610054
https://www.youtube.com/watch?v=zNDV2cV9E2c
https://twitter.com/joicehasselmann/status/1271159534967455744