segunda-feira, 21 set 2020
Publicidade

Aparentemente com medo, Regina Duarte critica #elenão e insinua apoio à Bolsonaro no Instagram

Aparentemente com medo de manifestar o apoio público à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República, a atriz Regina Duarte tem insinuado em sua conta no Instagram que já decidiu seu voto em favor do militar reformado. Neste domingo (30), ela postou um vídeo da chuva que caiu sobre a cidade de São Paulo e mostrou a bandeira do Brasil. Cerca de uma hora depois, publicou um outro vídeo, de pessoas se exercitando e escreveu: “Hoje pela manhã, antes da chuva, foi domingão paulista com parque, manifestação e chuva forte”, deixando a entender que participaria da manifestação pela candidatura Bolsonaro, que aconteceu na Avenida Paulista.

Anti-petista declarada, Regina Duarte tem evitado se envolver diretamente com a política desde que soltou o bordão “eu tenho medo”, no programa do então candidato José Serra (PSDB), em 2002, sobre uma possível vitória de Lula – que acabou acontecendo.

Entre mensagens de “bom dia” e imagens de seu gato de estimação, nos últimos dias, a atriz tem publicado algumas insinuações e uma direta, há 2 dias, quando publicou uma foto de Fernando Haddad (PT) onde se lê “Haddad diz que vai criar condições para nova Constituição. No post, a atriz demonstra seu medo: “oi…?! É fake ou vai ser tipo golpe? Reforma da Constituiçã … à la Venezuela…???!!!!!”(SIC), escreveu, antes de colocar um emotion de pânico.

#Elenão
Regina Duarte também fez críticas veladas ao movimento Mulheres contra Bolsonaro, que mobilizou o eleitorado feminino sob a hashtag #elenão. Em uma postagem, ela publicou o rosto de um palhaço onde está escrito: “As ‘ele não’ revelam qual é o ‘ele sim’ delas.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.