O que o brasileiro pensa?
28 de maio de 2020, 11h09

Apavorado com possibilidade de prisão, Weintraub reage à imprensa e ao STF

Flagrado em vídeo da reunião ministerial pedindo a prisão dos “vagabundos do STF”, Weintraub amanheceu postando manchetes que sugerem a sua prisão

Foto: Reprodução/YouTube

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, flagrado em vídeo da reunião ministerial de 22 de abril pedindo a prisão dos “vagabundos do STF”, amanheceu nesta quinta-feira (28) postando manchetes que sugerem a sua prisão.

Em postagem anterior, sem citar o STF, Weintraub critica ação da Polícia Federal (PF) que investiga propagação de fake news por parte de sites, empresários e parlamentares ligados ao governo.

Weintraub diz que “ontem, 29 famílias tiveram seus lares violados! Sob a mira de armas, pais viram suas crianças e mulheres assustadas terem computadores e celulares apreendidos!”

“Primeiro, nos trancaram em casa. Depois, brasileiros honestos buscando trabalho foram algemados. Ontem, 29 famílias tiveram seus lares violados! Sob a mira de armas, pais viram suas crianças e mulheres assustadas terem computadores e celulares apreendidos! Qual o próximo passo?”


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum