Apesar de dizer que está "muito doente", Queiroz não fazia tratamento em hospital de Atibaia

Versão do hospital contraria discurso de Jair Bolsonaro de que Queiroz estaria em Atibaia para ficar próximo ao local onde realiza tratamento

Fabrício de Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, no momento da prisão em Atibaia (Reprodução/Polícia Civil de SP)
Escrito en POLÍTICA el

O Hospital Novo Atibaia afirmou que Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, não estava realizando tratamento regular de saúde na instituição. De acordo com o hospital, Queiroz passou por apenas uma consulta no local, em janeiro deste ano.

A versão do hospital contraria o discurso do presidente Jair Bolsonaro de que Queiroz estaria em Atibaia para ficar próximo do local onde realiza tratamento. Comentário foi feito em live nesta quinta-feira (18), mesmo dia em que o ex-assessor foi preso pela Polícia Civil.

"E por que estava naquela região de São Paulo? Porque é perto do hospital onde faz tratamento de câncer. Então, esse é o quadro. Da minha parte, está encerrado aí o caso Queiroz", declarou o presidente.

Em 2019, Queiroz fez um tratamento no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Para tanto, ele pagou R$ 133,5 mil em dinheiro por uma cirurgia no local, que fica a cerca de 80 km de Atibaia.

Ao ser preso na cidade do interior de São Paulo, Queiroz voltou a dizer que estava "muito doente". Este era o mesmo argumento utilizado por ele quando não comparecia a interrogatórios.

Com informações do G1.