O que o brasileiro pensa?
08 de maio de 2020, 08h54

Apoiadores pedem a Bolsonaro “intervenção federal” em São Paulo

"É verdade que ele tá botando solda nas lojas?", indagou Bolsonaro, inflando os ânimos de apoiadores que pediam "Fora Doria"

Bolsonaro em conversa com apoiadores (Reprodução)

Um grupo de apoiadores pediu “intervenção federal” em São Paulo e pediu “Fora Doria” durante rápido encontro com Jair Bolsonaro na porta do Palácio da Alvorada na manhã desta sexta-feira (8).

“É verdade que ele tá botando solda nas lojas?”, indagou Bolsonaro, inflando os ânimos dos apoiadores, sobre o ator de soldar porta de lojas de atividades não essenciais que descumprirem a medida de isolamento social na capital paulista.

Após pressionar o Supremo Tribunal Federal (STF) para acabar com o confinamento em meio ao pico da pandemia do coronavírus, Bolsonaro continuou incitando os apoiadores, que indagara, entre outros, os motivos de academias de ginástica estarem fechadas. “Saúde não é vida. Porque as academias estão fechadas?”, rebateu Bolsonaro.

Uma das seguidoras disse que é de Campinas, no interior de São Paulo, onde, segundo ela, os hospitais que cuidam de pessoas com câncer estariam fechados e a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) teria deixar de fazer cirurgias de “tumor no cérebro”. “Câncer não mata?”, indagou Bolsonaro, antes de virar as costas e deixar os apoiadores.

Publicado por Jair Messias Bolsonaro em Sexta-feira, 8 de maio de 2020

Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum