Fórumcast, o podcast da Fórum
30 de dezembro de 2017, 11h23

“Apoiar Lula é restabelecer a democracia”, afirma Requião

Um dos maiores defensores da soberania nacional no Congresso, o senador Roberto Requião (MDB-PR) fez uma defesa veemente do ex-presidente Lula para colocar fim à entrega do patrimônio do País pelo governo de Michel Temer.

Um dos maiores defensores da soberania nacional no Congresso, o senador Roberto Requião (MDB-PR) fez uma defesa veemente do ex-presidente Lula para colocar fim à entrega do patrimônio do País pelo governo de Michel Temer.

Da Redação*

O senador Roberto Requião (MDB-PR) fez uma defesa veemente do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em entrevista à TV 247. “Lula é o único ponto de apoio para o efeito alavanca da paralisação desse processo de liquidação do estado social no Brasil. Apoiar o Lula não é nem discutir aquela história do apartamento, que era dele, mas não era ele, é dele mas ele não pode vender. Apoiar Lula hoje é restabelecer o processo democrático, a autonomia do povo brasileiro para escolher o seu próprio caminho e por um paradeiro no domínio absoluto do capital financeiro”, disse Requião aos jornalistas Paulo Moreira Leite e Gisele Federicce.

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

Requião tem sido um dos principais defensores da soberania nacional no Congresso e tem convocado líderes nacionais e internacionais para ir para Porto Alegre se manifestarem contra a confirmação da condenação do ex-presidente Lula, que deve ser feita pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) no dia 24 de janeiro.

Veja também:  Glenn dá invertida e diz que o "sociopata e maníaco" Ricardo Salles é, sim, do Partido Novo

*Com informações do Brasil 247

Foto: Reprodução

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum